quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cores à VIRADA 2014.



Confira:

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a corque representa coisas novas para o próximo ano!

Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!



Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e daparceria nos relacionamentos!

Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!

Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade! 

Amarelo: cor ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!

Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!

Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano comdesafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!  


Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!

Fontes pesquisadas:

http://atrevida.uol.com.br
http://www.whatabout.com.br

Nenhum comentário: