sábado, 9 de novembro de 2013

Me Procuro!

No encontro e desencontro 
tento me achar.
Nos espaços que me espreitam, 
nas  ações por fazer...
espera-se de mim...
querem de mim o melhor.
No embate entre o fazer e 
o esperar,me perco. 
Vou e volto, as vezes me alinhando, 
outras me deixando levar.
A concha quase se abre.



Fecha e a pérola não brilha.
Fico a esperar.
Cobro de mim mesma.
Preciso de chance, mais uma chance...
assim vou me apegando às forças 
que brotam de meu interior, 
que diz: 
Vai você consegue!
Seja +



Brilhe e apareça!
As coisas mudam de lugar.
Os espaços se fazem, 
as sensações se constroem!
Se permita ser!
Ser feliz e ter saúde.
Coração que bate forte e alegre!


Vida que pede bis...bis 
das coisas boas!
Casa arrumada, 
comida gostosa, 
corpo cuidado, 
sentimentos tranquilos!
No desencontro,
eu encontro a mim mesma,
e a vida segue.

Rosangela Vali
(Novembro de 2013)

Nenhum comentário: