sábado, 3 de maio de 2014

PORÇÃO de MIM!


De dentro de mim esbanja interior!

Vontade de clarear.
Meditação e AUTOCONHECIMENTO. 
Leis do universos como PRESENTES!
Prover o bem.
Abrir caminhos!
Concretizar planos.
ALCANÇAR resultados.
Ser feliz e aprender com o tempo.
Viajar em palavras e emoções.
Uma entrega que se faz diária,
 que traz  aprendizagem,
que aprimora e eleva.
Senhor, GRAÇA do CAMINHO!
Jesus, LUZ nas ações!
Maria, MÃE  que aconchega e intercede.
Sou filha da VIDA!
Amante da NATUREZA.
Apreciadora de GENTE!
Sou essa PESSOA espontânea,
que acredita que o BEM faz BEM;
que se COLHE o que se PLANTA.
Assim sou EU!
Um pouquinho  em cada 
AÇÃO, 
MOVIMENTO E
 RESULTADO.
INSPIRAÇÃO é meu momento!
FORTALEZA é meu lema!
Assim sou EU!
Busca constante de CRENÇAS.
APOSTA de DIAS MELHORES!
Que escreve em MAIÚSCULO:
ACREDITA SEMPRE NO AMOR,
PLANO DIVINO MAIOR PARA NÓS,
AMÉM!

(Rosangela Vali)

Nenhum comentário: