domingo, 25 de outubro de 2015

Árvores Natalinas Artesanais!

Natal se aproximando, clima que convida à inspiração ao fraterno, ao harmônico, à gratidão e alegria da vida que se permite com o aniversário de nascimento de Jesus, nosso IRMÃO DIVINO!
Assim, celebrar com paz, união, vale demonstrar, construir e partilhar carinho, mimos e ALEGRIA pela VIDA dada de presente para nós!
Segue aqui, ideias de árvores natalinas artesanais que colhi na NET e pode servir para mim e para você.
Que tenhamos bom proveito e belo preparo para o NATAL!
Abraço de luz, *Rosangela Vali*

5 comentários:

fascinadapelomundo disse...

Muito bela a tua postagem,lindas e belas árvores artesanais,eu super adorei e me encantei!! Desejo tudo de bom para ti,fica bem!!

chica disse...

Lindas sugestões! Está perto! beijos, linda semana,chica

Mariana Bouças disse...

Ótima dica... Agora que está chegando o natal. :)

http://entendendooaprender.blogspot.com.br/

arlete disse...

OiRosangela! Lindas tuas árvores !!Parece mentira mas o Natal já está aí batendo na porta.Bjs

Unknown disse...

Boa tarde, Rosangela. Obrigada por teu carinho no meu blog Carinhos Em Selos.
Quando puder, espero sua visita no Redescobrindo a Alma. Os links estão em meu perfil.
Seja bem- vinda.
Lindas árvores natalinas. Lá em casa é um pouco triste, enfim
Que Jesus more em nossas vidas todos os dias do ano.
Beijos na alma e tudo de bom..